Confira, abaixo, o conteúdo completo da matéria.

Prefeito Iogo Queiroz e Secretária de Educação se pronunciam

O Prefeito de Jucurutu, Iogo Queiroz (PSDB) se pronunciou na rádio comunitária da cidade juntamente com a Primeira Dama e Secretária de Educação Karol Leite na tarde desta terça-feira (08).

O pronunciamento foi referente a polemica dos “ônibus por bolsa família”, onde muitos estudantes universitários e pais se revoltaram após a decisão de ontem. Nossa equipe de reportagem do Jucurutu em Foco postou na manhã desta terça (8) a entrevista que a Ex-Reitora da Ufersa Ludimila Oliveira concedeu ao nosso blog, e ontem postamos as reclamações e os desabafos que foram feitos pelos estudantes.

Com o compromisso de manter nossos leitores e a população bem informada e mostrar os dois lados da historia, estivemos presente no pronunciamento de Iogo Queiroz na radio, onde fizemos uma transmissão ao vivo pelo nosso Instagram. VEJA AQUI

Segundo o que foi comentado por Iogo, essa ação se faz necessária devido a muitos fatores, por exemplo pessoas que não são estudantes e estão utilizando dos ônibus para se “transportar” pegando carona, isso é algo que prejudica aqueles que realmente vão para estudar e de estar tomando o lugar de alguém que é cadastrado e necessita daquele transporte, principalmente aqueles estudantes que residem em zona rural.

Iogo comentou também que esta se unindo com vereadores e procurando vereadores que tem contato com senadores e deputados para que esse problema dos ônibus seja resolvido logo.

VEJA O PRONUNCIAMENTO COMPLETO CLICANDO AQUI

 

Compartilhe esta matéria

Respostas de 2

  1. Por que não cadastrar somente estudantes para evitar os que pegam carona? Isso a gestão tem autonomia para fazer sem precisar recorrer a outras instâncias.

  2. Por que não cadastrar somente os estudantes que precisam viajar? Isso a gestão tem autonomia para fazer sem precisar recorrer a outras instâncias e resolveria o problema de quem pega carona no transporte dos estudantes.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress