Confira, abaixo, o conteúdo completo da matéria.

Hoje é 24 de março de 2025

Homem com mandado de prisão em aberto é preso pela PM em Jucurutu após causar desordem em via pública

Em 24 de janeiro de 2025, a Polícia Militar de Jucurutu, no Rio Grande do Norte, atendeu a uma ocorrência envolvendo Poliano Vinícius da Silva Bernardo, conhecido como “Girafa“. Ele foi denunciado por causar desordem pública na Rua Vereador Augusto Queiroz, quebrando objetos e portas de residências.

Após ser localizado pelos policiais e preso, foi constado a existência de um mandado de prisão, com regressão de regime. De imediato o mesmo foi conduzido à promotoria de justiça da cidade para os primeiros procedimentos.

Em seguida, foi transferido para a Delegacia de Plantão em Mossoró, sob responsabilidade do delegado Christiano Othon de Melo, para o registro do caso. Posteriormente, Poliano foi encaminhado à Penitenciária Estadual Agrícola Dr. Mário Negócio, onde ficará detido para cumprir uma pena de 21 anos, 10 meses e 13 dias de prisão em regime fechado.

A sentença decorre de um mandado de prisão regressiva expedido pela 3ª Vara Regional de Execução Penal da Comarca de Mossoró, referente a um crime de homicídio praticado por ele na cidade de Jucurutu no dia 21 de janeiro de 2020, onde foi vítima, Sebastião Alves da Silva.

Focoelho

dsd

Compartilhe esta matéria

plugins premium WordPress