Confira, abaixo, o conteúdo completo da matéria.

Flávio Bolsonaro pede desculpas a Michelle e nega acusações: “Nunca tive a intenção de ofender”

O senador Flávio Bolsonaro se manifestou publicamente nesta quarta-feira (24) após ser acusado pela ex-primeira-dama Michelle Bolsonaro de tê-la humilhado durante uma conversa por telefone. Em publicação nas redes sociais, o parlamentar afirmou que nunca teve a intenção de ofendê-la e pediu desculpas caso suas atitudes tenham causado esse efeito.

“Em nenhum momento ofendi ou tive a intenção de ofender a Michelle. Se o fiz em algum momento, mais uma vez, peço desculpas”, escreveu.

Na mensagem, Flávio destacou que respeita Michelle, elogiou sua atuação à frente do PL Mulher e o apoio prestado ao ex-presidente Jair Bolsonaro.

O senador também negou ter tratado a ex-primeira-dama de forma agressiva e afirmou que sua trajetória pessoal e política demonstra respeito às mulheres.

Segundo Flávio, ele tentou entrar em contato com Michelle antes da divulgação dos vídeos em que ela faz as acusações, chegando a telefonar e enviar mensagens para convidá-la para uma reunião com lideranças femininas. De acordo com o senador, o convite continua válido.

As declarações foram uma resposta aos vídeos publicados por Michelle, nos quais ela afirma ter sido desrespeitada e humilhada por Flávio durante discussões sobre decisões políticas do partido no Ceará.

A ex-primeira-dama disse que ouviu do senador que deveria ficar afastada das decisões do PL por não entender de política, episódio que classificou como uma “punhalada”.

Compartilhe esta matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress