Confira, abaixo, o conteúdo completo da matéria.

Polícia Civil prende homem que usava bar para vender drogas em comunidade quilombola do RN

A Polícia Civil do Rio Grande do Norte prendeu, na tarde desta terça-feira (20), um homem de 37 anos suspeito de envolvimento com o tráfico de drogas na comunidade quilombola de Coqueiros, localizada no município de Ceará-Mirim, na Região Metropolitana de Natal.

A prisão ocorreu durante o cumprimento de um mandado de busca domiciliar e de um mandado de prisão temporária expedidos pela Justiça. Segundo as investigações, o suspeito utilizava o próprio bar como ponto de comercialização de entorpecentes, principalmente durante festas realizadas no estabelecimento.

Durante a ação policial, aparelhos celulares foram apreendidos e serão submetidos à análise, com o objetivo de aprofundar as investigações e identificar possíveis envolvidos no esquema criminoso.

Além da suspeita de tráfico de drogas, os policiais encontraram no imóvel mais de 30 botijões de gás de cozinha, que estariam sendo comercializados de forma irregular, sem licença ou autorização dos órgãos competentes. Diante da constatação, o homem também foi autuado em flagrante por crime contra a ordem econômica.

Após os procedimentos de praxe na delegacia, o suspeito foi encaminhado ao sistema prisional, onde permanecerá à disposição da Justiça.

Compartilhe esta matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress