Confira, abaixo, o conteúdo completo da matéria.

Tragédia: Criança morre atropelada por carreta em Jucurutu

Uma tragédia abalou o município de Jucurutu na noite desta quarta-feira 13 de Agosto de 2025, foi registrado um grave acidente no município vitimando uma criança. Segundo informações apuradas pelo JUCURUTU EM FOCO, o sinistro ocorreu na curva que sobe para o alto do INSS, na RN-118, no centro da cidade.

Uma carreta atropelou uma criança identificada por Gabriel Alexandre dos Santos, de 12 anos. 

Não se sabe de certo como se aconteceu o sinistro, mas segundo populares, a criança estava na curva que sobe para o INSS na RN-118, bem próximo a uma açaiteria e uma espetaria que tem naquele local, juntamente com sua mãe quando uma carreta o atropelou.

Gabriel não resistiu aos danos do veículo pesado, morrendo no mesmo instante.

Uma equipe da Polícia Militar esteve isolando o local e aguarda a chegada do ITEP, uma equipe do pronto socorro chegou para prestar atendimento, mas já encontrou a criança sem vida.

Não se tem informações certas referente ao motorista da carreta.

Um detalhe que deixa o caso mais triste, é o fato de que a mãe da criança presenciou toda a tragédia.

Deixamos nossos sentimentos aos familiares de Gabriel, em especial sua mãe, uma guerreira bastante conhecida na cidade e ao jovem Gabriel, que era aluno da Polícia Mirim.

 

Compartilhe esta matéria

Respostas de 3

  1. Sabemos que acidentes acontecem, e a fatalidade e inevitável. Poderia ter sido uma queda, uma moto, um carro pequeno etc, Mas se realmente podemos fazer alguma coisa para diminuir a incidência de acidentes desta natureza, necessário se faz e, com urgência, tomar esta providência. Além de todo trânsito da RN passar pelo centro de jucurutu há uma ladeira, uma curva e uma ponte em seguida. A cidade cresceu, o trânsito aumentou e há bares e restaurantes ladeando este percurso e acesso a escolas que aumentam o fluxo de pedestres neste trecho da RN. Colocar algum tipo de sinalização por enquanto como alerta aos motoristas e procurar com urgência desviar a RN para fora do centro da cidade pois não é de hoje nem de ontem que já foi solicitado por prefeitos e deputados para que fosse construído um anel viário que evitasse o trânsito de carros pesados por dentro da cidade. É hora de intensificar diligências neste sentido e nada mais oportuno do que o próximo período que se aproxima. Vamos a luta juntos pois é hora de se impor e agilizar na realização de algo que venha solucionar em grande parte este problema tão antigo em Jucurutu. O Governo do Estado, independente de partido político que pertença tem que fazer e promover o bem estar do povo. O que não pode é continuar ceifando vidas por um motivo que se pode, na medida do possível se evitar,É triste para todos nós presenciarmos tragédias desta natureza Neste momento presto minhas condolências a esta mãe inconsolável com o coração dilacerado pela dor pela perda deste filho. O luto não é só dela é de todos. Perdemos um pequeno cidadão jucurutuense com todo um futuro promissor pela frente.

    Muito Triste.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress