Confira, abaixo, o conteúdo completo da matéria.

Por ordem de Alexandre de Moraes, Bolsonaro terá de usar tornozeleira eletrônica e não poderá ter acesso às redes sociais

Ex-presidente também foi proibido de manter contato com o filho Eduardo Bolsonaro que está morando nos Estados Unidos.

Além das buscas em endereços ligados a ele, o ex-presidente Jair Bolsonaro (PL) foi alvo de medidas restritivas impostas pelo ministro do STF Alexandre de Moraes, relator do inquérito na Corte que aura suposta tentativa de golpe de Estado.

Segundo apurou a coluna, Moraes ordenou ao menos três medidas restritivas:

  1. uso de tornozeleira eletrônica; 
  2. proibição de contato com o filho Eduardo Bolsonaro, e 
  3. proibição de redes sociais.

Mais cedo, agentes da PF cumpriram mandados de busca e apreensão em endereços ligados a Bolsonaro, entre elas, a casa do ex-presidente e no escritório político dele, na sede do PL, em Brasília.

Metrópoles

Compartilhe esta matéria

Uma resposta

  1. Se tivesse agido de maneira correta, hj não estaria passando por isso!…Eu vejo dessa forma!…No governo do Bolsonaro, só. Achei certo pq ele não poupava a pele dos bandidos e não existe esses sem terra querendo se apossar das terras dos donos e vc tmb não via nas BRS…essas casas de papelão, lonas e plásticos…etc…isso aí eu no governo do Bolsonaro eu tirei o chapéu mtas vezes,para ele!👋👋🤚!…pq ninguém tem o direito de se apossar do que é dos outros, sem que o dono permita!… meu comentário e minha opinião é essa!..Fui criada com educação e vivo até o fim!…Obg.

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress