Confira, abaixo, o conteúdo completo da matéria.

Marchante é atacado e morto por touro bravo na manhã de hoje (30) em Caicó

No final da manhã desta quarta- feira (30) um motorista identificado por Rivaldo Alves, 57 anos, foi atacado e morto por um touro no momento em que tinha acabado de deixar  o animal que seria abatido no matadouro público de Caicó. Ele chegou a ser socorrido para o hospital regional, mas morreu pouco tempo depois devido o ataque do animal.

Rivaldo morava no bairro Barra Nova  o qual tinha uma caminhonete e era bastante conhecido em Caicó e região.

“Rapaz ele trazia dois touros para abate para Negão de Preto Marchante, aí quando ele pensou que o touro já tinha descido para o curral do matadouro, sendo que o touro ainda estava dentro do brete entre o carro e o curral. Aí quando ele fastou o carro o touro saiu, aí ficou lá, e tinha um rapaz lá na frente que tem umas vacas.”

O rapaz foi buscar as vacas lá no rio para juntar com com touro porque quando o touro tá brabo e bota junto com as vacas aí ele amansa. Aí enquanto o rapaz foi buscar os touros mais Negão ficou Rivaldo e o filho do menino que tem um curral lá aí eles foram tentar laçar o touro.”

“Quando o rapaz foi tentar lançar o touro aí o touro partiu para cima dele. Botou ele no chão e ficou pisando todinho, um touro com mais de uma tonelada, aí ficou todo estourado por dentro. Lamentável né? Um caba bom trabalhador, boiadeiro”, lamentou um amigo.”

O corpo de Rivaldo Alves, 57 anos, foi encaminhado para o ITEP em Caicó e será liberado para sepultamento após exames.

Com informações de: Cardoso Silva 

 

Compartilhe esta matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress