O Mossoroense, José Wilson Alves da Silva, de 45 anos, foi executado a tiros dentro do banheiro de sua própria residência, na noite desta terça feira 06 de Janeiro de 2026, na cidade de São Rafael no interior do Rio Grande do Norte.
Segundo informações preliminares, ele estava tomando banho em casa quando criminosos invadiram a residência, arrombaram a porta do banheiro e o executaram com diversos disparos de arma de fogo , ele não resistiu aos ferimentos tendo morte no local. A área do crime foi isolada pela PM para o trabalho de perícia e remoção do corpo, pela Polícia Científica (PCI-RN).
Até o momento, a motivação e a autoria do crime são desconhecidas, e, por não querer se envolver, as pessoas preferem o silêncio. O caso será investigado pela Polícia Civil, que deverá ouvir familiares, vizinhos e possíveis testemunhas para esclarecer as circunstâncias do homicídio.
Ainda de acordo com mais informações, a família de Wilson no momento do crime estaria participando de um culto religioso.
São Rafael Noticias ; Jucurutu em Foco
