Uma troca de tiros entre a Polícia Militar da Paraíba (PMPB) e criminosos foi registrada na zona rural de Santa Luzia, próximo à serra, na manhã desta segunda-feira (13).
Durante o confronto, um dos suspeitos, identificado como Artur, natural de Caicó (RN) e foragido da Justiça potiguar, foi atingido e morreu no local.
De acordo com informações, Arthur estava se escondendo há alguns dias na região, juntamente com outros quatro indivíduos. Durante a operação, a guarnição policial foi recebida a tiros e revidou à injusta agressão, resultando em uma intensa troca de disparos.
Segundo informações da Polícia Militar, Arthur era apontado como integrante da facção criminosa Comando Vermelho e possuía um mandado de prisão em aberto no Rio Grande do Norte. O caicoense havia sido preso em abril deste ano em Natal, juntamente com outros 7 indivíduos faccionados.
Outro envolvido, conhecido pelo vulgo “Boladão”, conseguiu escapar. Ele é morador do bairro Monte, em Santa Luzia, e apontado como membro do Comando Vermelho (CV) na região.
O suspeito também é foragido da Justiça da Paraíba. A PM realiza buscas na área para localizar o fugitivo.
Jair Sampaio ; Jucurutu em Foco
Uma resposta