Confira, abaixo, o conteúdo completo da matéria.

Acusado de matar “Dudé” a tiros e golpes de foice em Jucurutu-RN senta no banco dos réus

Fernando Soares, que já havia sido acusado de mandar matar o próprio pai, será julgado pela morte de um trabalhador no Distrito de Boi Selado, em Jucurutu.

Nesta quarta-feira, o Tribunal do Júri da Comarca de Jucurutu se reunirá para julgar Fernando Soares, acusado de, em julho de 2024, ter assassinado o senhor Raimundo Martins (Dudé), em uma estrada que liga o distrito de Boi Selado à cidade.

Segundo informações, o crime ocorreu no dia 09 de julho de 2024, no município de Jucurutu/RN em Boi Selado. Na ocasião, a vítima, Raimundo José Costa Martins, de 58 anos conhecido por DUDÉ, estava capinando no matagal na beira da rodovia, quando foi atingido por disparos de arma de fogo e golpes de foice.

De acordo com a acusação, Fernando teria ficado irritado com a vítima porque ela comentara com algumas pessoas que ele deveria estar preso por supostamente ter mandado matar o pai, segundo boatos que circulavam na comunidade.

Movido pela raiva, o acusado teria atirado contra Raimundo e, em seguida, usado a foice que a vítima utilizava para capinar às margens da rodovia, desferindo golpes no rosto, o que resultou em sua morte.

Jair Sampaio / Jucurutu em Foco

Compartilhe esta matéria

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

plugins premium WordPress