Ailson Domingos de Melo Silva foi vítima de tentativa de homicídio por volta das 2h30 da tarde desta segunda-feira dia (22) no momento em que trabalhava na churrascaria do seu irmão gêmeo.
Segundo informações de testemunhas, dois homens chegaram em uma moto e efetuaram cerca de 10 disparos de arma de fogo, tipo pistola, contra a vítima que foi socorrida para urgência do Hospital Estadual Telecila Freitas Fontes, mais conhecido como Hospital Regional.
Vários estojos de pistolas ficaram espalhadas pelo chão no local do crime.
Informações de um familiar dão conta de que Ailson foi entubado, passou por intervenção cirúrgica, mas quando foram fechá-lo ele sofreu uma parada cardíaca e apesar de todos os procedimentos necessários, ele não resistiu e veio a óbito por volta de 7h40 da noite.
Ainda não se sabe a motivação do homicídio, e nem tão pouco quem foram os autores que fugiram na moto com destino ignorado. O caso será investigado pela Polícia Civil.
Ailton era um dos sócios do aplicativo de mobilidade urbana de nome “Tô Aí”, que é recém chegado a Caicó e também era churrasqueiro da churrascaria do seu irmão gêmeo a qual localiza-se na entrada do bairro Nova Descoberta (antiga Churrascaria de Gigi) na zona Leste de Caicó/RN.
Caicó na Rota da Notícia