Nossa reportagem do JUCURUTU EM FOCO recebeu a informação referente a pessoa de “Dedé Camará” ou “Dedé Brejo”, ele que é o principal suspeito de matar uma mulher a tiro na tarde deste último domingo (24) na cidade de Florânia-RN se apresentou hoje, terça-feira (26), na DP daquela cidade.
Dedé se apresentou juntamente com um advogado na delegacia municipal da cidade e está em liberdade, nosso blog esteve em contato com o advogado que esteve junto dele, e segundo foi repassado a nossa reportagem, a família está providenciando a intervenção da defensoria pública.
O crime aconteceu neste último domingo, dia 24 de agosto na zona rural daquele município, em uma fazenda localizada no Sítio Sebo.
De acordo com a Polícia Militar, o crime foi caracterizado como feminicídio, praticado dentro de um contexto de violência doméstica. “Eles viviam juntos”, confirmou um policial que atendeu a ocorrência.
Dedé estaria com Edilma Angelina Vieira naquela fazenda, quando foi realizado o disparo de arma de fogo contra a mesma, que não resistiu aos ferimentos e morreu na hora.